Monday, April 24, 2006

28...

O nome dele: Felipe Masayuki Hemmi. Primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho... Ele chega sendo amado por muitas pessoas, o que não seria diferente sendo o primeiro.

Nosso filho não foi planejado, porém amo-o desde o primeiro momento de sua existência. Sempre gostei de crianças. Costumava passar horas brincando e cuidando dos filhos de meus primos. Sei que agora é diferente. Sei que as responsabilidades são maiores. Sei que minha vida mudou.

Minha ansiedade está tomando conta de mim. Nossa, como eu quero ver o rosto, ouvir o seu choro, cuidar. Parece que vou explodir... Faltam 28 dias para a data prevista do nascimento mas hoje a Pam já está sentindo algumas contrações... Ontem conversávamos sobre isso... Acreditamos que ele nasça na próxima mudança de lua!

1 Comments:

At 5:35 AM, Anonymous Anonymous said...

Calma, Ken...
Calma, Ken...

Beijos!

 

Post a Comment

<< Home