Thursday, April 27, 2006

Sábado, 24 de Setembro de 2005

Os dias anteriores foram tensos. A Pam estava com a menstruação atrasada e naquela quinta-feira o teste de farmácia já tinha dado positivo.

De qualquer forma, decidimos fazer o exame de sangue (Beta HCG) para "realmente" confirmar. Na minha cabeça não poderia ser diferente, mas nada como um papelzinho dizendo que o percentual de Xxx no sangue acima de >5000 indica que a pessoa esta gestante.

Como foi tenso abrir o papel... Quantas coisas não passaram pela minha cabeça. Enfim, saberíamos se seríamos pais ou não. Para mim, foi uma mistura de alegria com o pensament: "E agora?"... Estava cursando o último ano de faculdade e decidi que não desistiria. Eu e a Pam decidimos morar juntos e ter nossa vida como uma família. As famílias tiveram reações distintas. Os amigos também. A vida passava a ser outra. Os objetivos também. Os sonhos de adaptaram a nova realidade. Em um fim de semana a notícia se espalhava exponecialmente (Desculpem-me, mas estudei exatas e não encontrei outro termo para isso!).

Milhões de coisas passaram em minha cabeça... Em nossas cabeças... No começo, fiquei um pouco preocupado com ela. Afinal de contas, as principais mudanças seriam com ela. Me perguntei diversas vezes se eu não estava sendo egoísta. Ela começava no seu emprego novo. Como seria isso?

Hoje, olho para estes últimos 8 meses e dou um sorriso. Estou feliz assim. Estou curtindo minha vida de casado. Quero muito poder cuidar de meu filho. Quero que minha família esteja por perto. Quero que meus amigos estejam por perto. Afinal de contas leoninos gostam de ser o centro das atenções... (Back to the future)...

1 Comments:

At 2:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Amor
Acho que o dia 24 de setembro foi meio assustador para todos, principalmente para nós dois, já tinhamos passado por outros sustos mais quando confirmou meu chão saiu e me senti uma intrussa na sua vida, meu medo era de te atrapalhar eu sabia dos seus sonhos e também tinha os meus, mais estou muito feliz ao seu lado nunca imaginei que fosse tão bom ter você assim comigo todos os dias as vezes parecemos tão diferentes mais com algo tão lindo em comum... mais 3 semanas e ele chega!
Te Amo bjks Pam

 

Post a Comment

<< Home