Monday, July 17, 2006

O lado negro


...

Como fazer para controlar o que teoricamente é incontrolável... Como forçar a natureza de um ser a agir diferente em determinadas situações, para evitar o sofrimento de pessoas tão amadas. Como fazer estas pessoas compreenderem que... não há como explicar. Cada um é cada um, um ser único entre bilhões que nunca será igual a outro.

Minha paciência, por mais inimaginável que pareça é o alicerce que ainda mantém minha sanidade. Em volta deste alicerce estão os meus objetivos: Pam, Felipe, família, amor... Dentro de mim, uma avassaladora destruição cada vez que não consigo, cada vez que falho, cada vez que erro.

Hoje não consigo pensar e me concentrar. Cometi mais um erro, machuquei novamente. Não tive intenção, não me lembro direito. O meu sub-consciente sonolento fez algo que deveria ser feito de outra forma. Simples ação com efeito destruidor para a situação. Será que sou uma pessoa má?

2 Comments:

At 8:49 PM, Anonymous Anonymous said...

amigo...
conviver não é fácil não é mesmo?

sim cada um é cada um
qual será o segredo de dar certo?
não enfrentamos os mesmos problemas, mas posso te dizer oq estou aprendendo com a minha experiência.

tenho paciência e tive q lembrar que de repente, a paciência do outro tb estava chegando no limite.
Vitimismo não funciona. Não funciona pq cativa o vitimismo do outro.
Aí entra a parte difícil: trabalhar minha humildade. Não significa que eu me responsabilize pelo q está acontecendo, mas naõ deixo q a situação se reverta. Tipo não dá pra dar brecha né

Vc não é uma pessoa má
Trabalha, ajuda, se esforça para ter e oferecer conforto 'a família. O que entendemos q é um erro do outro não justifica a displicencia do nosso erro amanhã

é isso q agora estou tentando fazer com q entendam aqui. Quero mto continuar ser justa e ajudar no q puder. Mas tenho limites e estão sendo mostrados agora.

vc é uma pessoa má? Não...
é tão dificil ser normal?
e oq é ser normal?? normal pra quem? poxa guri... vcs formam uma linda familia e se amam. Idealizar a família perfeita é ilusão.. Infelizmente nossa inteligencia humana permite sermos mto criticos. Relacionamento está aí p/ aprendermos, vivemos com as pessoas q vivemos pq devemos cumprir nosso papel com elas nessa vida. (caramba como foi dificil eu aceitar isso!)

Vivemos e mergulhamos no momento. Mas por favor tome cuidado p/ q a tragédia hj não estrague tudo pq amanhã vai ter sido só uma crise, só uma balançada

um passinho dpois do outro
eu tb to lutando pra conquistar minha harmonia aqui... Pq isso é um exercício eterno.... treinamento a longo prazo... e o resultado vem bem aos poucos...rs... (poucos MESMO) heheh
Expectativas atrapalham, ñ?!

cuide-se!
[]´s
patty

 
At 8:01 PM, Blogger Pammy Motta said...

Amor desculpa se ás vezes faço vc pensar que estou infeliz, posso me amgoar sim mais eu amo vc, amo nosso filhote, e se não puder fazer vcs dois felizes, ai entaum vou constatar que não sou nada nem ninguém("")
Não se culpe por nada, vc já se esforça demais na medida do possível sempre faz tudo, mais uma vez desculpa por te deixar com a cabeça quente.
Te amo
bjks Pam

 

Post a Comment

<< Home