Monday, October 30, 2006

Hoje é o dia

Hoje pela manhã tive a sensação de que o dia não seria dos melhores... E...

Acordei cedo pensando que teria uma entrevista as 8:00. Dormi novamente e acordei atrasado. Saí de casa correndo já super estressado com o trânsito...

Cheguei na empresa e não havia entrevista alguma. Começei então a preparar alguns relatórios de despesas referentes a minha viagem para o México... Quando termino, todos já tinham ido almoçar. Resultado: almoço sozinho...

Retornando do almoço, verifiquei que tinhamos um problema com o fechamento fiquei literalmente "na roça". Processei mais de 300 documentos manualmente...

Fui a uma reunião e praticamente desapareci quando um dos gerentes do projeto disse que a forma como eu estava trabalhando não estava atendendo as suas necessidades... Krau!!!

Só para fechar o dia, fui buscar o carro no estacionamento e o carro não dava partida... Pqp!!! É segunda-feira ainda!!! Agora, estou esperando pelo meu pai, que vem me buscar...

Dia de cão... Nada deu certo hoje...!

3 Comments:

At 4:28 PM, Blogger bhuda said...

putz Ken.. tem dias que eh foda... mas fazer o que neh... bola pra frente e reagir... levantar a cabeça e boa..

abraços

 
At 11:54 AM, Blogger moça dos olhos d'água said...

só pra você não se sentir mal: ontem eu acordei atrasada, fiquei uma hora esperando o ônibus que, quando chegou, me deixou 50 minutos presa no trânsito. cheguei com duas horas de atraso no trabalho, e tinha que chegar com uma de antecedência. não almocei, tive que correr com muitas coisas, me enfiei na marginal às 16h. fiquei no Morumbi esperando uma gravação que nunca aconteceu, tomei esporro pelo telefone, tomei chuva e voltei pra casa de trem. =) tem dias que realmente não são fáceis, beijos, querido.

 
At 6:29 AM, Blogger Pammy Motta said...

Calma amor é assim mesmo que se começa uma boa semana....
to brincando não fica bravo.
lembre-se sempre quando essas coisas acontecerem do sorriso do bb, quando vê vc chegar
te amamos
bjks

 

Post a Comment

<< Home